sexta-feira, 17 de agosto de 2007

* É QUASE SÓ GENTE DE FORA NAS ORGANIZAÇÕES DE ÓIS DA RIBEIRA

MEU CARÍSSIMO

DESCONFIADO:

Ainda vim hoje dar um salto ao blogue, curiosa de ler as tuas bocas. Amanhã não vai dar tempo. E não podia faltar a tua desconfiançazinha sobre a razão da nossa ida: vamos mesmo a um casamento, que é que tu queres?, às 4 horas da tarde de sábado.
Da razão porque não se fazem festas religiosas em Óis, bem que podes perguntar ao padre Júlio ou à comissão fabriqueira. Eles é que sabem, são os donos da igreja. E a propósito fui ver o site do padre Júlio e notei uma coisa curiosa: de todos os membros da comissão fabriqueira apenas o Zé Pinheiro é de Óis. O resto é tudo de fora: começando no padre, o que é natural e continuando no Agostinho, no irmão dele (que são de Espinhel) e no Costa, da Mindita.
Onde é que andam os homens de Óis?
Fui depois ver quem faz parte da Junta e, vá lá, são todos de Óis. Já não se diz o mesmo da Assembleia de Freguesia: o Zé Martinho, O Zé Pires e o Germano Venade não são de Óis. Três em sete. E o primeiro suplente do PSD também é de fora, João Ferreira.
Para a semana, temos de falar disso.
Tua,
2.Dois
PS: Vi a tal guerra de mensagens no d´Ois Por Três. Digo-te depois quem eu penso que é o tal Repórter X. Repórter, reparaste?

Nenhum comentário:

Postar um comentário