quinta-feira, 13 de março de 2008

* CÃES NA RUA!!!

MEU CARO
AMIGO:

Quanto a cães, há outros que são ossos mais duros de roer: os dos calotes. Quando comecei a ler-te até pensei que ias falar desses! Eu tenho dois: um do meu primo, que teima em não me pagar uma dívida para comprar chocolates na sra. Celeste e nunca mais me pagou. Já lhe perdoei.
Outro bem mais delicado tem a ver com um amigo do trabalho que me cantou uma história de uma exame médico da mulher. Mentiu-me e não me pagou!!!
Essa história dos cães abandonados mete-me alguma impressão, pois creio que as Câmaras Municipais tem canis próprios, ou serviços de recolha de animais abandonados e não custaria muito ir recolhê-los!
Enfim, Óis é assim e esse abuso dos cães no largo é realmente uma vergonha!
Tudo bom para vocês!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário