quinta-feira, 6 de março de 2008

* POLOS EDUCATIVOS E CÃES À SOLTA!!!


MEU CARO:

Agora fui a ir-me abaixo das canetas e acamei dois dias e tal! Como deves calcular, não tive apetência nenhuma para andar nas nets e muito menos nem imagino o que se passa lá com isso dos pólos educativos. Nem me incomoda muito; a classe política manda as suas papaias para nos entreter e o melhor é esperarmos... para ver.
Só por uma questão de opinião, acho que deve ficar localizado no tal sítio do Surpel que a Junta de Freguesia disponibiliza, pois fica mesmo entre Óis e Espinhel - é portanto num local central. Eu não teria dúvidas, embora possa parecer que estou a puxar a brasa à nossa sardinha!
Vamos ver: mas o mais certo é que com estas papas e bolos, continuam os polítcos a enganar os tolos. Isto é: os munícipes.
Olha, uma coisa ue me impressionou muito o domingo, em Óis, foi o número de cães que andam à solta no largo do cruzeiro!
Tua,
2.Dois


Nenhum comentário:

Postar um comentário