terça-feira, 16 de dezembro de 2008

* CÁ ESTAMOS NÓS... E A FALAR DA TUNA!

Meu caro
Ribeirense:


Passou este tempo todo, com cada um de nós por aí arrumando a vida, e esquecemo-nos deste bate-papo que, se queres saber, me entusiasmou bastante.
Infelizmente, sem valer a pena dizer porquê, parámos, por culpa minha, mas vamos lá tentar de novo. E começo pela Tuna que fez 111 anos há dias - eu fui lendo por aí o que se passa em Óis... - e agora, para este sábado próximo, aí teremos mais um Concerto de Natal.
Eu não sei bem se gosto da Tuna, mas tenho a certeza que gosto de música embora não saiba nadinha de música. Mas tembém tenho a certeza que a Tuna é uma boa razão par se ir falando de Óis por aí fora e por boas razões.
Dito isto, fico à espera do teu contraditório. Mas vê lá: não abuses.
Ah e bom Natal de 2008!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário