quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

INAUGURAÇÕES DE ÓIS DA RIBEIRA. A DO CENTRO SOCIAL E A DA... JUNTA!


Pois, minha cara:

Que interessante, regressares a este paleio da net. Dei agora pela tua chegada, podias ter avisado.
Eu compreendi, realmente, a tua dificuldades, mas o que lá vai lá vai e vamos é agora lá dar ao dedo e à imaginação, para retomarmos esta coisa de falar de Óis. Começaste pela Tuna, pois bem, deixa-me lembrar-te que está anunciada a inauguração do Centro Social da Arcor.
Uma coisa engraçada que parece sempre passar ao lado disto do Centro Social é o facto de tembém ser a inauguração da sede da Junta de Freguesia e quase nem se dar pro isso ou ningém falar disso. Não é estranho?! Eu acho!!!
E tu, o que é que achas disto?
Teu,

1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário