segunda-feira, 22 de março de 2010

* MEIA DÚZIA DE GATOS PINGADOS, SE CALHAR PORQUE A ACÇÃO NÃO FOI DIVULGADA

MINHA CARA
RIBEIRENSE:



Fui saber da participação do pessoal ribeirense na limpeza da freguesia e sabado e se foi o que me disseram, louvado seja Deus... foi muito pouca gente. E eu acredito, pois informei-me junto de pessoas de confiança e o que me disseram é que foram meia duzia de gatos pingados.
Participou a rapaziada da Junta de Freguesia, acho que uma educadora e algumas crianças da ARCOR e dois ou três adultos. Também se não há lixo em Óis, segundo disse o presidente da Junta de Freguesia, pelo que nem era precisa mais gente. Digo eu...
Eu aliás perguntei lá para casa e o pessoal nem sabia que tal coisa se tinha realizado, vê lá tu como a coisa foi propagandeada - se é que foi.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário