domingo, 7 de março de 2010

* OIS DA RIBEIRA É UMA TERRA COMPLICADA POR ESTAR RODEADA DE ÁGUA


MINHA CARA
RIBEIRENSE:
Sobre isso dos ensaiadores do teatro não ouvi falar nada e apenas estranhei o nome de uma das actrizes, de apelido Aidos, que não é de Óis e que atribuí a uma das famílias novas, das que moran nos apartamentos. Será essa?
Não faço ideia e também e estou a interessar-me pouco com isso. Deve ser mais uma das habituais intrigas de Óis, onde nunca ninguém está bem com nada e com ninguém. Como dizia o padre Julio, acho que é que é ele quem costuma dizer isso, deve ser por influência do facto de Óis estar cercada de água, o que influenciará as pessoas, sei lá.
Sobre o teatro e para acabar, o que estou admirado é de não ter visto anunciadas mais saídas. Por mim costumava ir vê-los a Eirol, mas não sei.
Tudo de bom para ti e para os teus.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário