quinta-feira, 29 de abril de 2010

* NISSO DO TEATRO QUAQUER UM DOS QUE LÁ ANDAM FAZ MELHOR QUE EU...


Minha cara
ribeirense:
As minhas recordações de teatro são poucas ou nenhumas pois nunca fiz parte de grupos, devido á minha falta de jeito para representar, como sabes. E bem me lembro da vergonha que passei quando uma vez tivemos de fazer um representação na catequese, e do que eu chorei por causa disso.
Isto para dizer que não tenho arte de palco e também não foi minha intenção pôr em causa a qualidade do trabalho das pessoas de Óis que ensaiam, pelo amor de Deus... tomara eu ter a coragem que eles têm, nestas coisas - se bem que não seja muito adepto do tipo de teatro que se faz, ou fazia em Óis, que eu acho muito declamado. Mas qualquer um deles faz melhor que eu.
Mas deixemos lá o teatro, que está a fazer o seu papel e muito bem, segundo leio no blog do grupo. E isso é que interessa.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário