terça-feira, 27 de abril de 2010

* OS ENSAIADORES SEREM OU NÃO SEREM DE ÓIS DA RIBEIRA

Meu caro
ribeirense:

Nao estou de acordo contigo, quanto a isso do ensaiador. A malta tem de andar para a frente e se há quem poss afazer pmeljor que os nosso, proque não? Por mim, pode vir quem qer que seja, desd que seja para melhor.
Ensaiadores de Óis, lembro-me dos irmãos srs. Isauro e Firmino, do sr. Ercílio, do sr. Arlindo, mas a primeira peça que eu me lembro ver não sei por quem foi ensaiada, era do autiria do sr. Vicente. E houve uma altura em que se falou do apoio do Inatel.
Mais para os meus tempos de criança, acho que o actual ensaiador, sr. Leonildo e o irmão Danilo ensaiaram um grupo de miúdos.
Desculpa lá, mas não concordo com isso de os ensaiadores terem de ser de Óis.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário