terça-feira, 25 de maio de 2010

* 0S TEATROS DO «GAOR» QUE PASSARAM PARA O «GTA» DA ARCOR

MEU CARO

RIBEIRENSE:

Essa de Lonildo Costa ter ensaiado outro grupo de teatro contra a Arcor, em nem me lembrava, se é que alguma vez soube. Mas fui pesquisar à net e li que realmente o tal GAOR de que falas apresentou a peça "Um Erro de Judicial", estreada em Junho de 2004.
Li no site do padre Júlio e já agora corrijo-te: é Grupo de Amigos de Ois da Ribeira (GAOR) e não Grupo Amador de Ois da Ribeira.
O grupo era realmente dirigido por Leonildo Costa e tembém apresentou a comédia «Ressona a dormir». Mas dele como ensaiador só me lembro de, era eu ainda bem criança, ter ensaiado uma peça infantil cujo nome já não me lembro.
Entretanto, de net em net, descobri a foto do grupo, no site da ARCOR. Ela aí está, com um desafio para ti: quantos elementos do GAOR são agora do GTA da Arcor?
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário