domingo, 23 de maio de 2010

* OS ENSAIADORES QUE EXERCEM E DEIXAM DE ENSAIAR O «GTA» DA ARCOR

Minha cara

Ribeirense:

O teu retrato de mim é perfil com o qual eu não concordo, eu estou longe de ser daqueles que diz que sim, só porque sim. Mas falávamos sobre ensaiadores de teatro, coisa que eu nunca me atreveria a ser, e vejo no blogue do GTA da Arcor que o ensaiador Leonildo Costa saiu:
«Leonildo Costa, deixou de exercer as funções de ensaiador, no Grupo de Teatro da Arcor. Depois de três anos de dedicação e empenhamento no GTA , como dirigente e ensaiador, o teatro em Ois da Ribeira fica-lhe grato».
Que eu me lembre, só vi uma peça ensaiada por ele e não gostei, mas não é a minha opinião que certifica o que ou quem quer que seja. E por alguma razão, e certamente boa, ele esteve estes anos no teatro da Arcor, como já estivera no passageiro e frívolo Grupo Amador de Ois da Ribeira, que há uns anos se entrincheirou contra o GTA da Arcor.
Coisas da vida.
Teu,
Dois.1

Um comentário: