sábado, 26 de setembro de 2009

* NADA ENTENDO DE POLÍTICA, VOU FICAR À ESPERA PARA VER...


MEU AMIGO
RIBEIRENSE:


Pouco entendo de política e por isso, para ser fraca, não tenho opinião sobre as eleições. Ligo pouco a isso e tudo por causa de umas eleições para a associação de estudantes, quando verifiquei que houve batota.
O que sei de Óis e que não me lembro de outro presidentede Junta que na seja o sr. Pires, embora tenha idade para conhecer outros, mas não me interessei por isso. Se calhar, a política precisa de renovação - seja com candidatos de outros partidos, seja do mesmo partido, pra haver ideias novas.
Com sabes, também não voto em Óis e por isso nada estou preocpuada com o que vai acontecer e lá por casa da família tambem não tenho visto ninguém muito preocupado. No entanto, vou procurar saber os resultados de amanhã, para ficar com uma ideia.
Tua
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário