domingo, 27 de setembro de 2009

* O QUE SE FAZ NUMAS ELEIÇÕES PARA SE GANHAR, CUSTE O QUE CUSTAR...


MINHA AMIGA
D´OIS DA RIBEIRA:
Lembro-me dessa «fraude» das eleições para a associação de estudantes e também me lembro que bem te avisei para não te meteres nisso, mas teimosa como sempre foste lá te enfiaste de cabeça e deu no que deu.
Só não te queimaste porque, esperta como um alho como é, achaste melhor desistir antes das eleições irem por diante. Alguns desses desse tempo andam agora aí pela política activa, como sabes. Mas ficou a lição de como há genteque faz tudo o que for preciso para ganhar as eleições, sejam elas quais forem.
Sobre as eleições de Óis, já disse o que tinha dizer, acrescentando apenaa que apenas votei uma vez em Óis e se queres saber já nem sei em quem, foi numa eleição como a de hoje e sei que o meu voto não valeu de nada, pois em quem eu votei, perdeu!
Fiquei vacinado.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário