segunda-feira, 1 de novembro de 2010

* A ALMOFADA DA PORTA DO HANGAR E O CLUBE DE AVERO NA PATEIRA

Meu caro

Ribeirense:
Bem me perguntas tu, sobre essa história da porta do hangar. Eu nunca tinha reparado e ontem dei-me ao trabalho de ir ver. À distância parecia-me uma almofada vulgar, de protecção ou de feitio arquitectural. Só quando saí do carro e me aproximei mais, reparei que tal não era - até um buraco tem em cima.
Dei-me ao trabalho de ler sobre isso e verifico que tal arquitectura mobiliária está ali em «exposição permanente», já desde Fevereiro, há portanto sete para oito meses. Sem eu cuidar de saber o que se passa, não tenho dúvidas que é mau o desmazelo! Olha, que é que eu posso fazer?
Coisa que eu estranhei foi ver o hangar fechado, quando por lá costumava ver os jovens de canoas às costas e a correr na água. Vi foi lá uma carrinha de um clube de Aveiro e dois barcos na água, que depois vi serem desse clube.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário