quarta-feira, 3 de novembro de 2010

* A CANOAGEM E A VISITA DO BISPO DE AVEIRO À IGREJA DE ÓIS DA RIBEIRA


MEU CARO
RIBEIRENSE:
Não descansei hoje, até que soube que a canoagem da Arcor vai continuar e mal seria que assim não fosse, a dar conta nas medalhas ganhas pelas equipa na última época, uma porrada delas.
Telefonei a quem achei por bem e fiquei descansada, tendo e sido dito, aliás, que essa questão nunca se pôs.
Portanto, o que aconteceu por aí foi mais um boato e uma intriga, das que infelizmente pululam por Óis, que é uma terra pequenina no tamanho, mas às vezes grande de mais em termos de mail dizer.
O que gostei de saber é que o Bispo de Aveiro vai inuagurar o novo altar da igreja. Que eu me lembre, só uma vez lá vi o anteror, D. António Baltazar. Vou ver se nesse dia estarei na missa, que me dissseram ser também a do aniversário da Tuna.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário