sexta-feira, 19 de novembro de 2010

* OS ACIDENTES ACONTECEM QUANDO TODOS NÓS MENOS ESPERAMOS



MINHA CARA
CONTERRÂNEA:

O que se me oferece dizer sobre o acidente do filho do ti Augusto, é que eles, os acidentes, esperam quando todos nós menos esperamos. Aquele curva já de si mesma é algo perigosa, quando mais com lama espalhada no alcatrão, como se vê nas fotos do ARCOR d´OIS, que tu copiaste e eu também.
Há realmente alguma desatenção das autoridades sobre estas questões da limpeza das estradas e que se transformam em perigos ao vivo. Sãs as lamas, os lixos e os buracos. E então estes, meu Deus...
Disseram-me, no entanto, que as pessoas podem pedir indemnizações ao Estado, sedo estradas nacionais, ou à Câmara, sendo municipais . como parece ser o caso.
Não sei se é verdades, mas se for aqui fica a dica - para que a possam aproveitar.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário