quinta-feira, 7 de abril de 2011

* HÁ HOMENS DE NÍVEL EM ÓIS DA RIBEIRA! HOMENS E MULHERES...

MEU CARO
RIBEIRENSE:


Eu raramente discordo do que dizes, mas não posso concordar com a tua teoria de que não há homens em Óis. A prova real está na gigantesca obra que é o centro social, que só foi possível de concretizar porque temos homens e homens de nível e categoria em Óis. Só homens de grande grande classe e influência poderam concretizar uma obra deste gigantsimo e ainda para mais sem ficar a dever dinheiro.
Não me parece, assim e por isso, que Óis não tenha homens com capacidade, se bem que por exemplo na Junta vejamos os mesmos há uma data de anos. Realmente até parece que não há gente capaz de tomar conta da Junta.
E também não nos podemos esquecer que os mais jovens e bem preparados saíram da terra, à procura de trabalho que por lá não há para as suas qualificações. E quem diz homens, diz mulheres.
E tu bem sabes como eu tenho razão a dizer isto.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário