segunda-feira, 11 de abril de 2011

* HÁ HOMENS E MULHERES E TUDO, SEMPRE QUE OS QUE OS RIBEIRENSES QUISEREM

MINHA CARA
RIBEIRENSE:

Tens razão, quando falas na saída dos jovens para fora de Óis da Ribeira, conhecemos isso por experiência própria e assim de repente não me lembro de nenhum dos mais recentes licenciados que residam na aldeia, foram todos á sua vidinha. Mas é isso que me entristece.
Será que só ficaram os mais incapazes? Eu não quero acreditar nisso e deste com o exemplo do centro social o melhor exemplo, pois foi malta que não saiu de Óis e por lá continua - eu ia para dizer que são uma espécie de reserva da república, não sei.
Quando ao facto da malta da Junta ser sempre a mesma, também não me admira: os melhores saíram de Óis e os que ficaram e podiam fazer um bom lugar, não estão para se chatear. Então, é assim como é e... pronto. No fundo, há homens e mulheres em Óis, sempre que os ribeirenses quiserem...
Teu,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário