quarta-feira, 27 de junho de 2007

* AQUI ESTOU, BLOGADA E BEM BLOGADA, E ATÉ DAQUI A DOIS DIAS!


Não vos vou dar o link, pk estou às "turras" com o Anjo que me Blogou... mas pode ser que ele entenda os meus motivos e consigamos chegar a um entendimento por estes dias.... Mas ainda assim..... Obrigada "A"... sabes que me deixaste BaBadíssima!

Engraçado que já falei disto com a minha amiga d´almoço, mas os gostos, as disponibilidades e as atenções vão mudando... Rumam de um sítio para outro por motivos tão pequenos.Vejam o meu exemplo....

Cada vez com menos tempo no trabalho para navegar em blogs, e com uma internet muito lenta em casa, passei a deixar um pouco para trás as leituras e dediquei-me mais às imagens...
Praticamente, arredei-me completamente deste mundo pessoal e essencialmente escrito, para um mundo diferente, colorido à sua maneira... Agora sei e sinto que este lado já não faz "parte de mim" integrante como antes.... Será?
Não é isto o meu espaço?
Um pedaço de mim?
Da minha alma, da minha história?
Da história de nós, dÓis?!

Bem pessoal... Até daqui a dois dias!
Tua,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário