quinta-feira, 28 de junho de 2007

* UMA BELEZA COMO TU, MUI BLOGADA E BEM AMADA DESDE OS BANCOS DA ESCOLA

A escuridão faz-me muita confusão e fazem-me confusão, também, as marcas de cosmética que testam e enfeitam de cheiros a beleza que me mostras e escondes. Ao mesmo tempo.


Ainda me blogas?

Quando te conheci, eras ainda miúda inocente dos bancos de escola e da catequese, não eras assim, o que és: rapariga pintada de rouges e roxos em violeta e um bocadinho retorcida e desviante, a testar pela rua fora o baton fucsia que apostas na tua cara de tantos beijos - como se foras uma donzela meio-arrebitada dos morangos com açúcar.

Alguém devia dar-te umas noções de estéctica e ensinar-te, por exemplo, que uma mulher como tu, por muito que queira - e tu queres, que eu bem sei que queres, tu me dizes a provocar-me!... - uma mulher como tu nunca usará, nunca poderá usar Channel nº. 5, por muito que te apeteça sair à noite. E fazer-te cheirar aos meus mais noctívagos sonhos.

Por muito que me blogues!

Vamos apanhar pão e queijo, a passear pelos altos e baixos dos verdes sujos do remoínho ou do adouro?! Vamos fumar um sg ventil às escondidas, atrás da capela de Santo António?
Não me digas que não!!!
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário