sábado, 23 de maio de 2009

* A MINHA PRIMEIRA COMUNHÃO E AS VÁRIAS SOMBRAS DA NOSSA VIDA

MINHA CARA
RIBEIRENSE:

Também eu me lembro muito bem do dia da minha primeira comunhão. Mas olha lá, não foi o mesmo da tua? Acho, acho que foi! No meu, estava um domingo de sol e a procissão foi ao Cruzeiro do Cabo!
Foi um dia lindo, lindo! De sol, muito sol!
O sol faz lembrar-me a sombra e aquela em que, por mais que queiramos, não podemos permanecer.
Nem queremos, não é?
Ninguém deve ficar sempre na sombra. Haverá sempre uma ocasião em que seremos, por qualquer razão, o centro das atenções. Não será uma situação desejada e agradável, mas há que estar preparado e saber controlar as emoções e os comportamentos. Aliás, na vida há que estar preparado para tudo, mas nunca o estaremos preparados para tudo!
Estejamos nós à sombra ou ao sol!
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário