quarta-feira, 20 de maio de 2009

* O FELIZ E BONITO DIA DO NOSSO DIA DA PRIMEIRA COMUNHÃO!!...


MEU CARO
RIBEIRENSE:

Tenho andado com os dias muito apressados e, se queres saber, ainda não me sinto adestrada para este ritmo de blogar. Esta geração parece que foi feita e nasceu com pressa! Não sabemos bem porquê, mas sabemos que nascemos com pressa.
A este ritmo, ainda um dia destes vamos começar a ter pressa de não termos pressa. Ou, como diria o Jorge Palma, vamos começar a entender que andamos uma vida inteira... no lado errado da vida (ou da noite).
O que soube de Óis, por estes dias, é que vai haver a comunhão solene, que no nosso tempo era uma festa e pêras, um dia muito lindo das nossas vidas. Sempre me emociono quando vejo as minhas fotografias desse dia. Dia em que por acaso chorei muito, mas foi de alegria, vendo-me muito mal para conter as lágrimas na igreja. Roí as unhas todas e mordi-me toda nos lábios.
A comunhã é domingo e tenho pena de lá não poder estar!
Diz coisas!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário