sexta-feira, 15 de maio de 2009

* OS CÃES VADIOS QUE ANDAM À SOLTA NO LARGO DO CRUZEIRO DE ÓIS DA RIBEIRA


MEU CARO
RIBEIRENSE:

Parece que o drama dos porcos já lá, vai, ou nem vai, porque não chegou cá, pelo que, para continuar em animais irracionais, ainda que não comestíveis, volto a falar de cães - como os que vadiam no largo do cruzeiro.
Ao princípio da noite de hoje assustei-me quando parei no multibanco e fui descoberta por dois, que dormiam ao lado. Mas que grande susto!!!
Por sinal, não fizeram nada, para além de rosnar, mas a verdade é que fiquei aos bofes, um deles era muito grande e tinha um olhar assustador e ainda por cima tinha uns olhos enormes - que até pareciam faíscar na noite!
Assim que pude, pus-me de frosques e só voltei a olhar para eles quando já estava dentro do carro! Até chegar a casa de minha mãe, não deixei de pensar como é que é possível que este problema dos cães vadios persista em Óis há tanto tempo, sem que ninguém o resolva.
Um dia há-de ser!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário