quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

* AS MINHAS BOTAS NOVAS E AS PRENDAS DE NATAL PARA ÓIS DA RIBEIRA




MEU CARO

RIBEIRENSE:



Já passou a Noite e o Dia de Natal de 2007 e couberam-me uma botas altas no sapatinho. Por sinal, bem aconchegadoras e seguras, com bom caminhar. Experimentei-as já ontem de manhã, na ida à missa!
São quentinhas e fofas, uma maravilha!!!

Bem que eu desconfiei há dias, quando a minha pequenita me perguntou que número eu calçava, mas dava-se o caso de eu ter calçado a arranjar e ainda supus que fosse por isso. Deixa lá as razões, o importante que tive sorte. O Pai Natal foi bonzinho comigo. Quer dizer, o senhor meu marido... Lá são mais quatro ou conco vezes que não vamos ao restaurante!!! Estou mesmo a ver!!!

Vai andar o ano inteiro a lembrar-me que tenho umas botas novas.

E que prendas darias tu á nossa querida freguesia, não se fosses o Pai Natal mas se fosses alguém que decidisse alguma coisa? É a questão que te ponho hoje. E já nem falo nas obras do adro onde há dias, segundo li no jornal caiu uma senhora!! Ou na dragagem da pateira! Conta lá.

Boas festas, sempre. Para vocês todos!!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário