sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

* PARA QUE QUERO EU O QREN?


CARO
RIBEIRENSE:


Para que é que eu quero o tal QREN?!
Olha, eu não o quero para nada, mas era bom que essa esperança de resolver o problema da pateira anunciada pelo presidente da Câmara Municipal de Águeda se tornasse realidade, para que se limpasse a pateira e se resolvessem todos os problemas que há aí por resolver. Ou a maioria deles!!! Em Óis e no concelho de Águeda.

Quanto à pateira e pelo que eu li, a coisa não deve passar das habituais promessas e confesso que tinha a grande esperança de que o caso fosse resolvido, depois daquela história da recolha de assinaturas de 2005, da candidatura do PS a Câmara. Sinto-me desiludida, se te agrada saber isso e imagino que sim. Contava queo presidente Nadais resolvesse isso, palavra de honra!

Outra coisa que não me está a agradar é a das obras do adro, que soube estarem paradas há vários dias. Ora gaita, então levaram tanto tempo para começar e agora interrompem-as se mais nem menos!!! Não entendo.

Bom fim de semana para ti e para os teus.
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário