domingo, 30 de dezembro de 2007

* O FIM DO ANO 2007!!!


CARO RIBEIRENSE
DE 2007

Gostei dos teus recados sobre a causa ribeirense e os teus desejos para 2008!!! Mas hoje é dia de algum aperto familiar, pelas razões que imaginas: bolos e bolinhos para a passagem de ano, que vai ser cá em casa.
Vem cá a família mais chegada!
O meu senhor marido prepara os vinhos, mas o resto tem de ser cá a escrava da cozinha!! Muito gostava eu de ser homem!!! Só para não ter de cozinhar!
Já reparaste que a passagem de ano vai ser cá por casa! Realmente, já vão longe outros tempos de bailes e bailaricos no Pôr do Sol, mais para o tempo do meu acne juvenil!!! Depois, a Estação da Luz e outras estações e apeadeiros.
Depois, depois é que foram elas... alguém entou na estação da minha vida, o meu agora maridão levou-me em conversa e ao terceiro ano de casamento lá se foram as passagens de ano e chegaram as fraldas, as febres e as otites dos ganapos!!!
Sabes o que te digo, estamos a ficar velhos e nem damos por isso!!
Bom ano de 2008!!!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário