domingo, 2 de dezembro de 2007

* OS JACINTOS E A PATEIRA, DEPOIS DO PASSEIO DOS AUTARCAS A LISBOA


CARA AMIGA
RIBEIRENSE:
Quanto a isso do QREM e da Pólis de Aveiro para salvar a pateira eu não entendo nada, mas se me lembrar do que disseram os três presidentes da Junta de Freguesia de Espinhel, Óis e Fermentelos depois da passeata a Lisboa, então aquela conversa toda é para desconfiar!!!
Conversa de político, diria o teu marido!!!
Realmente li com atenção o que eles disseram e acho que o melhor é esperarmos por melhores dias para a pateira. Disseram-me ontem em Óis que os jacintos não se vêem por que foram queimados pela geada e que estão na água e ao longo das margens. Não sei...
Olha, não gostei foi da agressividade do nosso presidente da Junta de Freguesia, acho que ele ás vezes exagera e até que por isso prejudica a nossa terra. Mas se eu lhe disser isso, ele ainda me bate e eu se calhar é que estou errado.
Um abraço,
1.DOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário