sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

* OS MEUS DESEJOS DE NATAL !!!!


MINHA CARA:


Então, umas botas novas e altas, e lá foste toda pipi mostrá-las na missa? Pareces aquelas «marias pepineiras» vaidosas que vão mostrar os vestidos novos para a rua, a bombalear as oartes de trás. A mim, o Pai Natal foi mais parco, não passou das tradicionais peúgas.
Prendas de Natal para Óis?
Olha, que acabem lá com a rede do saneamento!
Que tapem os buracos e os afundamentos das ruas!

Que limpem as veletas!
Que acabem as obras do adro, pois então!!!
Que acabem as novas sampas do cemitério!!!
Que definam lá essa coisa dos espaços de construção!
Que definam, lá isso do pólo educativo!
Que rearranjem a igreja!
Que restaurem a nossa capelinha de Santo António!
Que mandem pintar as paredes sujas de muitas das casas de Óis!
Que façam aprovar a construção do lar!!
Que ponham três-contentores-três-contentores-três!!!... em frente à porta do café do Aníbal!!
Que lhe ofereçam uma fita métrica, para aprender a medir bem as distâncias!
Que!!!...
Teu,
1.Dois

Um comentário:

  1. Adorei o post!

    Já que estamos falando de Sonhos e Desejos, dêem uma olhada neste site www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

    Abs,

    ResponderExcluir