quarta-feira, 9 de julho de 2008

* AMIGOS, AMIGOS, ESTÁ CERTO..., MAS AMIGOS SEMPRE À PARTE!...




MINHA CARA
AMIGA:


Acho que essa história da visita da tua mãe e da amiga foi apenas um pretexto teu para te meteres com as tuas habituais ilusões da vida e sobre quem são os teus amigos e os teus conhecidos. Montaste um disfarce!
Há, como devias saber, outras maneiras muito mais simples de fazer essa avaliação. Por exemplo, quando se falta ao trabalho e se vai para as urgências do hospital e há quem não seja capaz de um telefonema ou de uma mensagem escrita sequer, não tem nada que saber: esses são os conhecidos.
Os amigos telefonam, perguntam, preocupam-se, em suma. E não estou a exagerar. Claro que há sempre os que não souberam de nada. E esses serão amigos na mesma, porque não são bruxos. Quem tiver dúvidas deste nível na sua vida, basta estar atento. Parece-me que é esse o teu problema.
Uma alegria também serve, que há aqueles "amigos" que são incapazes de estar connosco num momento feliz, mas até gostam de emprestar o ombro nos momentos em que estamos de gatas. Pois, como bom ribeirense, aí te empresto o meu.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário