sexta-feira, 16 de novembro de 2007

* AS SEDES...

CARA AMIGA:


Eu posso compreender ese teu constrangimento em falar da Tuna, pois fazes muito bem, mas não me convences com essa teoria das homenagens. Cada um faz as que quer, e a quem quer, é verdade, mas acho que essas coisas deviam ser muito bem pensadas para não ferir susceptibilidades.

Eu não conheço as razões porque a Tuna vai descerrar a placa, certamente serão as melhores e as mais justas, mas se tu te achas suspeita por teres afinidades com a Tuna, eu acho-me suspeito porque de todo não as tenho.

Portanto, está tudo certo! nem sequer vou falar disso da sede, e coisa que as pessoas eleitas decidem e está tudo certo. Mas cá para mim, ainda vamos ver a Tuna no salão grande da sede nova. Vais ver...

Olha, é certo que não vou ao jantar da Tuna. Nesse fim de semana vou estar bem longe. Coisas da família!

Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário