quarta-feira, 7 de novembro de 2007

* OS JACINTOS, AS TEORIAS DE FREUD, A NOIVA JOVEM E O MARIDO VELHO


MEU CARO
AMIGO:


Essa história dos jacintos da pateira já cheira mal e não resolve coisa nenhuma. Essa conversa toda que temos ouvido por aí e que nós mesmos aqui temos alimentado, faz-nos recuar às teorias de Freud - que, cá para nós que ninguém nos ouve, já estão um pouco ultrapassadas.

Investir mais conversa nisso dos jacintos - e quem, sou eu para dizer isso, pois até concordo com o investimento camarário feito... - é pura perda de tempo. Vamos continuar a ter jacintos, por mais regeneração que queiram fazer, usando as palavras para mistificar.

Não sei porquê, isso faz-me lembrar quando as mulheres investem numa relação séria com um homem muito mais velho. Aparentemente, estão a comprar anos de juventude, pois garantem que aos olhos do seu idoso consorte nunca deixarão de ser eternas meninas - o que, nos tempos que correm, não é coisa que se despreze.

Quanto aos jacintos, pois meu caro amigo mais me parece que quanto mais falemos deles, mais eles se multiplicam! Ora bolas.
Melhoras para ti. Vais desta, é? Cuida-te!
Teu
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário