domingo, 18 de novembro de 2007

* OPINIÃO DEMOCRÁTICA...


CARO
AMIGO:

Estou espantada com a tua democracia de opinião, sobre as coisas da santa terrinha. Tinha-te por mais mais ácido nos comentários sobre as coisas de Óis. Como sempre, aliás, te conheci.

Mas concordo contigo, quando dizes que a Tuna tem todo o direito de fazer o que bem entender. Também acho! Eu própria nem sou associada, portanto não tenho o direito de emitir opinião.

O que soube, pela minha prima, é que pouca gente esteve nas cerimónias, quer na láopide do sr. Óscar quer mesmo na inauguração. Isto preocupa-me, porque poderá querer dizer que Óis da Ribeira não está do lado da Tuna. Que a Tuna não diz nada, ou diz pouco, à população. Mas que sou eu para falar disso.

Só para acabar, não vou estar no jantar. Aliás, só por duas vezes lá estive, com o meu pai, por coincidir a minha estada com o jantar. Mas sei que sempre enchem o salão do restaurante.

Tudo de bom para ti. As melhoras!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário