domingo, 11 de novembro de 2007

* TUNA MUSICAL, SEDES, JACINTOS, CORRUPÇÕES E SANEAMENTO!!!

MEU CARO

AMIGO:

Como sabes, eu sou suspeita nessa história da Tuna.
Não quero por isso fazer grandes comentários, embora também me pareça que houve alguma pressa em legitimar o que o presidente da Junta disse há dois ou três anos - segundo o que o irmão dele afirmou, quando era presidente da Tuna - que a sede da Junta era para a Tuna. Mas também se as instalações haveriam de ficar aos ratos!!!... Mais vale que sejam ocupadas. Ponto final, parágrafo!

Apreciei essa do desquite dos senhores e senhoras, por causa da ceifeira «Pato Bravo», mas não me considero «pata brava», só por isso. Mas quem é que se anda a desquitar por Óis?! Essa tua boca não deve ter sido mandada sem nó para desatar! Diz lá! Vamos combinar uma coisa: deixemos de falar nos jacintos. Até parece praga...

Li já não sei onde que a rede de saneamento só vai ficar pronta em 2013. Isso é verdade? O que é que sabes sobre isso?

Hoje, vou ao cinema, aqui. Imagina o que vou ver: "Corrupção", o filme da antiga namorada do Pinto da Costa. Podia dar-me para pior!!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário