sábado, 24 de novembro de 2007

* A PATEIRA VAI SECAR E O GOVERNO NÃO A QUER DRAGAR? O QUE É ISTO?!...

MINHA CARA AMIGA
RIBEIRENSE:


As obras de arranjo do adro da Igreja de Óis começaram mesmo, confirmou-me o meu pai - com quem falei esta manhã, quando me deu a notícia do falecimento de uma conterrânea, a Ti Luz.

Agora fiquei muito preocupado com as notícias sobre a pateira: a pateira vai secar? Eu fico banzado com estas notícias, mas vi na net as afirmações do presidente da Junta de Freguesia de Fermentelos e também a posição do governo, que não parece disposto a gastar dinheiro na dragagem. Francamente, fico baralhado com estas notícias e contra-notícias, não sei em quem ou no que devo acreditar.

É a Câmara de Águeda que anda a falar a mais, dizendo que há um plano integrado e sustentado para a pateira, ou é o Governo que fala a menos - porque não tem dinheiro ou, tendo-o, não o quer gastar na pateira?

Bom fim de semana!
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário