sexta-feira, 30 de novembro de 2007

* IDA DA CÂMARA E DAS JUNTAS DE FREGUESIA À ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, POR CAUSA DA PATEIRA!


CARO AMIGO
RIBEIRENSE:
O meu miúdo mais novo está com uma otite e nã tenho tido tempo e pachorra para aqui ver debitar ideias. Por outro lado, esperei para ver o que saía publicado sobre a ida da Câmara e Juntas de Freguesia à Assembleia da República por causa do problema dos jacintos na pateira e da própria pateira.
O que li nos jornais não tranquiliza ninguém e tenho cá para mim que foi mais um show-off para inglês ver...
O Governo não tem dinheiro e argumenta que tem é lama para tirar da lagoa. E muita lama, para aí um milhão de etros cúbicos, eu nem tenho ideia de que será isso.
A oposição levanta o gargalo para mandar umas bocas, mas também não faz nada, não passa disso!
O presidente da Câmara, cheio de ideias como é, lá tirou mais algumas do bolso e por lá disse que a solução era o QREN e a Pólis de Aveiro. Não sei bem como isso poderá acontecer, mas como não vai acontecer, também não dá para preocupar.
Portanto, o melhor seré irmos vendo o que se vai passar!!!
Um abraço,
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário