terça-feira, 1 de janeiro de 2008

* ANO NOVO!!! VIDA VELHA!!!....



MINHA CARA
RIBEIRENSE:

Espero que a tua passagem de ano tenha sido bem passada, melhor que a minha, com os doces bolinhos que fizeste e as botas novas. Quem quer bons maridos, que os arranje!!!
Por mim, e como é costume, passeio-o em casa e nem a noite puxava nada para sair. Diverti-me com os Gatos Fedorentos na televisão e beberiquei umas tacitas de espumante com bolo e queijo! Estava um frio danado e levantei-me quase às 11 da manhã e cá continua um frio danado, agora com chuva. Passagem de ano de pobres...
Agora, daqui por mais um bocadinho. vou dar um saltinho a Óis, mostrar os miúdos a família. Tem de ser.
Falaremos de Óis por estes dias!
Bom ano novo para vós todos!! Teu
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário