sexta-feira, 27 de junho de 2008

* ANTIBIÓTICOS, FEIJÃO VERDE E ALFACES...


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Vens tu aí sempre com as tuas teorias, nas mais das vezes até engraçadas, valha a verdade, mas a verdade é que quem anda a antibióticos e seringas sou eu!! Eu é que tenho aqui as espetadelas naquele sítio que a gente olha para trás e ando a mostrar duas vezes por dia a enfermeiros e enfermeiras.
E se queres saber, mesmo não sendo eu gente de acreditar em pragas (apesar de cruzar os dedos sempre que não dou esmola a alguém, por exemplo...) a verdade é que começo a pensar se não terá havido aí gente a desejar-me o pior, tipo aquelas possessas que por aí passam a dizer que as ando a enjoar por qualquer coisa e foram ao professor Bambo para me fazer um malezinho qualquer.
A verdade é que estou em casa e com pés de elefante, que não entram nem à força dentro dos sapatos mais largueirões que tenho. Os inchaços voltaram e se bem que os resultados das análises indiquem que está tudo bem, tudo perfeito. Tenho mais análises para fazer na terça-feira e mais três ecografias. Talvez se descubra que é... nada e eu por agora já não sei o que pensar!
Se sempre fores a Óis passa lá por casa e traz-me feijão verde e uns pés de alface. Faz-me esse favor!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário