domingo, 22 de junho de 2008

* AS DESILUSÕES DE BAIXA MÉDICA!...


MEU CARO
RIBEIRENSE:


O que ouvi das marchas foi coisa parecida com o que descreveste, mas a senhora minha mãe assegurou-me ter gostado. E, com ela, muito boa gente! Portanto, marchas aprovadas e toca a machar para as marchas do ano que vem!
Viva as marchas populares, sejam elas autos de teatro de rua, sejam o que cada um quiser!
Venho falar-te hoje de alguma desilusão minha, neste período de baixa! Nunca tive, é verdade, grandes ilusões sobre quem são os meus amigos e quem são os meus conhecidos. Mas há maneiras muito simples de fazer essa avaliação. Por exemplo, quando se falta ao trabalho e se vai para as urgências do hospital e há quem não seja capaz de um telefonema ou de uma mensagem escrita sequer, não tem nada que saber: esses são os conhecidos.
Os meus amigos telefonaram, perguntaram via sms, preocuparam-se, em suma. Sou exagerada? Sou demasiado escorpião? Demasiado gaja? Recalcada? Não creio. Sou é lúcida. Claro que houve os que não souberam de nada. E esses serão amigos na mesma, porque não são bruxos. Quem tiver dúvidas deste nível na sua vida, basta estar atento. Uma alegria também serve, que há aqueles "amigos" que são incapazes de estar connosco num momento feliz, mas até gostam de emprestar o ombro nos momentos em que estamos de gatas. Aos meus amigos, obrigado.
Tua,
2.Dois



PS: Amanhã, volto à clínica! Reza por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário