sexta-feira, 13 de junho de 2008

* A SORTE DOS HOMENS QIANDO TÊM DE FAZER ANÁLISES CLÍNICAS!!!...


CARO RIBEIRENSE
NO ESTRANGEIRO:

Parece que perdemos uma data de coisas de Óis nos últimos tempos, por exemplo um passeio político-turístico ali para o norte. Mas realmente tenho andado de cócoras com a saúde e sem pachorra para isto dos blogues.
A coisa mais engraçada destas semanas foi a minha ida às análises, onde a senhora da bata branca me estendeu um frasquinho e indicou a casa-de-banho. Olhei para o tubo finíssimo e pensei, cá para comigo: "Será que os pipis das outras meninas atinam com este buraquinho tão pequeno e não entornam nada? Será? Será o meu um indisciplinado, um vesgo?".
Não tive coragem de perguntar, mas, olha, fiquei a pensar na sorte que os homens tem, no que diz respeito a estas coisas.
Amanhã, não vou ter hipótese nenhuma de ir ver as marchas, pois ainda não posso pôr o nariz fora da porta.
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário