quinta-feira, 26 de junho de 2008

* ÓIS DA RIBEIRA MAIS MODERNIZADA?!


MINHA CARA:


Cada um tem direito à sua mania, não é? Agora a ti deu-te para achar que Óis até te parece mais moderna, blá-blá-blá... Pois, isso deve mesmo ser efeito dos antibióticos!!! Uma terra moderna, vejam lá!
Se formos pela rua do Cabo abaixo, vemos logos casas velhas e abandonadas: Zé Rodrigues, Acácio, aquela casa grande que acho que é do Porfírio, Valdemar, Zé Neves, Bilito, aquelas duas casa a seguir à loja da Joaquina, a do sr. Jaime e a que está em frente, uma encostada á do Lino Bifes, a do sr. Baptista e as duas encostadas, aquela onde funciou a Arcor, em frente ao Salvador, Contei, de cor: 15 casas velhas e abandonadas.
O largo do Cruzeiro vê-se cheio de lixo solto e cães vadios, carros mal estacionados, etc. E dizes tu que achaste Óis mais modernizada!!!
Quem me dera voltar a Óis e sentir esse cheiro!
Por falar de Óis, devo lá ir no sábado, buscar horatliça e batatas, está a ver! A minha mãe está farta de me dizer para lá ir e não vou desperdiçar a oportunidade.
Melhor saúde para ti.
Teu,
1.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário