quarta-feira, 25 de junho de 2008

* HOJE VI ÓIS DE OLHOS DIFERENTES!..


MEU CARO:
Tu até podes achar uma piroseira, mas hoje dei-me a ter vontade de sair, desembrulhando-me destes dias de clausura e antibióticos. Já mal respirava!!
Fui até à praia e dei uma passeadela pelo paredão, soltando o olhar pelas águas do mar. Fez-me bem e senti-me bem, embora me aborrecesse solenemente a algaraviada de putos a correr e a andar de bicicleta, um deles chegou mesmo a bater em mim.
Mas resplandeci!
Fugi desse caminha-corre do paredão e fui pelos passadiços fora, sentindo-me um pouco a olhar para a pateira, como se estivesse em frente às codiceiras. Sente-se o cheiro, embora o mar seja outro!
Bom, isto é tudo para te dizer que não tarda e estarei de alta e bem segura, para os reencaminhamentos da vida. Ainda hoje, fui a Óis buscar a descendência, que por lá ficou desde domingo. E até eles notaram a minha diferença física e mental. Talvez por tudo, mas também, ao certo, porque como que respondendo às minhas queixas de há dias, recebi mensagens de amigos, quase me enchendo a caixa de emails.
Ser calhar por isso tudo, Óis pareceu-me hoje uma terra mais moderna e arejada! Seria da minha disposição, mas que pareceu, pareceu!
Tua,
2.Dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário