domingo, 22 de maio de 2011

* AS MULHERES DE ÓIS NA POLÍTICA E UMA JUNTA DE FREGUESIA SÓ DE MULHERES

MEU CARO
RIBEIRENSE:

Muito me dizes tu, eu metida na política! Nem pensar! Não é que tenha alguma coisa contra, mas não me dou bem com tais missas, é um embiente que não me agrada mesmo nada.
E pegando nas tuas palavras, não aceito muito bem essa das quotas. Se alguma vez entrasse nisso, seria porque teria valor para tal, nunca por quotas. E como nãso tenho esse valor, nem tal desejo, fico de fora.
Sobre as mulheres de Óis na política, vê lá o número delas que tinha a lista do PS, a da Carla. E a do PSD do Pires também tinha algumas e uma até foi eleita, a Eugénia do Zé Martinho, enfermeira em Aveiro que está na Assembleia de Freguesia.
Bonito, bonito, seria um dia termos uma Junta de Freguesia formada só por mulheres.
Vai dizendo coisas.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário