domingo, 29 de maio de 2011

* UMA DEMISSÃO, SEJA LÁ POR QUE RAZÃO FÔR, É SEMPRE UMA FRAGILIDADE


MEU CARO
RIBEIRENSE:

Essa demissão, eu não sabia, mas estou como o outro nem me surpreendo. O movimento associativo de Óis sempre foi intriguista e mal-dizente e destruidor até dizer chega. Se nos lembrarmos das assembleia gerais de outros tempos da Arcor, logo percebemos a história das maçãs podres deste momento.
Não tenho particular simpatia pela pessoa que se demitiu - o secretário, na foto - e os outros elementos da direcção, eu não conheço, razão porque não tenha opinião formada sobre o assunto, nem sei quais foram os argumentos para a auto-demissão. Mas seja lá como for, não é a coisa mais simpática do mundo ter um eleito demitido tão pouco tempo depois, é um sinal de fragilidade. Mas quem sou eu a dizer?
Dá notícias, mas das boas!
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário