sábado, 28 de maio de 2011

* A (NÃO TÃO) SURPREENDENTE DEMISSÃO DO SECRETÁRIO DA DIRECÇÃO DA ARCOR


MINHA CARA
RIBEIRENSE:

A grande notícia da semana é a da demissão do secretário da direcção da Arcor, que foi de todo inesperada ou talvez não. Olhamos para a fotografia e temos a ideia de que algo ali está mal, parece que até se cheira, não é?
Eu diria que nisto tudo algo está mal, pois foi o secretário Ercílio de Almeida que andou a formar a lista e embora os propostos e eleitos já sejam quarta ou quinta escolha, nada pressuporia que se zangassem tão pouco tempo depois da tomada de posse. Mas, enfim, a história associativa ribeirense está cheia de anormalidades, pelo que isto da demissão e desta zanga de comadres já nem espanta. Até porque os eleitos nem se conheciam uns aos outros.
O que surpreende de alguma maneira é a razão que consta por Óis estar na base da demissão, mas nem falo disso, para não servir de caixa amplificadora aos ais do ex-secretário - que é a flor que se cheira que é e terá, ou não, as razões que se ouvem falar.
O que é que achas disto tudo?
Teu,
Dois.1

Um comentário:

  1. É mesmo bem feia, o secretário dizia que era a melhor direcção de sempre, o director isto, o director aquilo olhem foi o que se viu.

    ResponderExcluir