sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

* ANDAR A GRANDE PERIGOSAS VELOCIDADES NAS RUAS DE ÓIS DA RIBEIRA


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Não entendi bem essa piada de dizeres que eu ando depressa nas ruas de Óis. Em primeiro lugar, nem sou eu quem habitualmente conduz e depois, coitadida da minha máquina de quatro rodas, que não dá mesmo para andar em grande velocidades.
Alías, com o estacionamento caótico que se faz em Óis, normalmente ao pé dos cafés e principalmente na rua do Cabo, nem sei como se pode andar depressa, a não ser os motoqueiros e aqueles tipos com as motos de quatro rodas que passam por nós a toda a gáspia. Ainda a semana passada um passou por mim, no Viveiro que eu até me arrepiei.
Não reparei nisso, mas será que á placas de limitação de velocidade em Óis.
Bom fim de semana para ti e para os teus.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário