quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

* A PRODUÇÃO E CONSUMO DE DROGAS E O TEATRO AMADOR DE ÓIS DA RIBEIRA


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Não sabia dessa reunião com o Paulo Portaa e para falar verdade até me admira, pois o CDS nem se ouve falar em Óis, porque carga de água é que o fulano veio cá?
Bom, mas se dizes que até lá estiveste é porque é memso verdade, mas o mais curioso que eu entendo disto tudo é a dimensão que o problema da droga teve em Óis, a ponto de aí ir o presidente de um partido.
E então essa das milícias, muito em contas... a malta de Óis pelos vistos não esteve com brincadeiras e resolveu o assunto; resolveu, quer dizer eu ouço falar que o problema da droga subsiste em Óis da Ribeira e bem me lembro de há uns tempos a GNR ter detido um ribeirense com uma plantação de droga no quintal.
O melhor é falar de coisas melhores: então lá se estreou nova peça do grupo de teatro. Foste ver? Conta coisas, se as souberes.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário