segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

* A RUA DO CABO E A CURVA DA PADARIA PARA ALARGAR, NAO SERIA MAU...


MEU CARO
RIBEIRENSE:


Demorei a responder, para ver a grande obra da rua do Cabo. E olha que grande coisa: à primeira vista nem se dá por ela, apenas que as paredes foram lavadas. Mas realmente é como dizes, a casa foi endireitada e a rua alargada.
Tive curiosidade em perguntar quem lá teve acidentes e falaram-me em dois mortais, sem se ter a certeza. Não vou dizer os nomes, mas dos dois que me falaram apenas me lembro de conhecer um dos falecidos - e nem me lembro do acidente. São coisas sempre tristes e, realmente, custa a perceber como é que se demoram tantos anos a resolver estas coisas - quando, como se verificou, até há colaboração das pessoas.
Então, olha, que este exemplo seja exemplo para outros casos. estou a lemra.me da cura da padaria.
Tua,
Dois.2


Nenhum comentário:

Postar um comentário