domingo, 7 de fevereiro de 2010

* AS PLACAS DE LIMITE DE VELOCIDADE NAS RUAS DE ÓIS DA RIBEIRA

MINHA CARA

RIBEIRENSE:

De andar depressa nas ruas de Óis, já tenho a minha conta, desde que era pequenino e fui apanhado por uma motorizada no cruzeiro, onde agora é o café do Aníbal e onde nesse tempo havia a loja e o café acho que do sr. Armando Reis.
Tinha lá ido buscar não sei já bem o quê, e o fulano entrou da rua da igreja para o cao e não contornou o cruzeiro e apanhou-me de raspão, mas ainda me atirou contra a parede. E ele foi contra o portão da casa do padre, mais ou menos onde agora é a entrada da Arcor.
Se queres saber, anda hoje não vejo o tipo com bons olhos e sei que ele teve mais acidentes do género em Óis e fora de Óis.
Perguntas se há sinais de limitação de velocidade em Óis, pois há... embora talvez não sejam suficientes. É capaz de ser um bom tema para a assembleia de freguesia, agora com toda aquela malta na nova. Sempre se arejava a casa e se limpavam algumas teias de aranha da política local.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário