sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

* A DROGA FOI TEMA DE UMA REUNIÃO NA SEDE DA JUNTA DE FREGUESIA


MINHA CARA
RIBEIRENSE:


Da história da droga em Óis, lembro-me muito bem de uma reunião que aconteceu na sala da Junta antiga, onde apareceu o Paulo Portas. Não sei em que ano foi, não me lembro, mas foi há mais de 10 ou 15, eu era muito novo e também fui assistir.
Ia a passar na ponte, de Cabanões para Óis, e vi muita gente e a GNR e parei para ver e acabei por ficar. Ainda assisti ao depoimento de um jovem, que me impressionou muito, e do discurso do Paulo Portas - que também me deixou muito impresionado e emocionado. Recordo-me ele dizer já muitas vezes ter assistido a situações de droga mas nunca ter ouvido um depoimento como o aquele jovem.
Nessa altura, falou-se muito de milícias em Óis, que eu não sei se chegaram a existir, mas existiram em Serém.
Enfim, coisas que não devemos ignorar mas todos queremos esquecer.
Teu,
Dois.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário