domingo, 27 de fevereiro de 2011

* A ACTUAL GERAÇÃO POLÍTICA RIBEIRENSE ESTÁ MUITO MAL PREPARADA

MEU CARO

RIBEIRENSE:
Até sou capaz de admitir que a actual oposição podia meter uma cunha na Câmara, pois são da mesma cor, mas o que é que se pode pedir a tesos? Acho eu que nem uma esmola.
Por outro lado e para desgosto meu, a oposição desapareceu, ou pelo menos não é conhecida actividade que tenha, para além de ir às assembleias e abster-se nas votações quase todas. O que eu acho é que a malta da actual geração política de Óis está muito mal preparada em todos os partidos, nenhum se aproveita.
Leste a entrevista do presidente Pires sobre a rede de saneamento? O vizinho está sempre a dar-lhe a mão, mas também os amigos são para as ocasiões.
Tua,
Dois.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário